Google Translate

Informações Úteis

Ajuda Divider Library

Bem-vindo ao Suporte do sítio do www.augetype.com

Criei o sítio do AugeType depois de 35 anos de trabalhos dedicados à indústria gráfica e de pré-impressão. 

A idéia inicial era fornecer para profissionais arquivos de demorada ou complicada confecção por valores relativamente baixos: os valores de cada template foram estabelecidos mediante a complexidade de produção de cada projeto e em uma avaliação do tempo que será economizado pelo profissional para produzir o seu trabalho e impressionar o seu cliente. 

Há quatro anos também adicionei os templates de websites para uso político — como sou residente do Brasil, a temática política está ambienta para usuários o meu país, podendo entretanto ser adaptada para quase todos as localidades —, decidi também por oferecer um pacote com módulos para um sítio estático XHTML CSS jQuery com módulos inclusos para uso com WordPress, Joomal e Drupal (todos os templates para uso em gerenciadores de conteúdo contemplam a opção de importação de conteúdo, tenho o usuário a possibilidade de importar a estrutura que está disponível para o modelo estático XHTML, esta opção requer um conhecimento de alto nível para edição dos Gerenciadores de Conteúdo, mas de certa forma pode significar um ganho de tempo na definição da estrura de um site dinâmico). 

Juntamente com os sites políticos, implementei as seções que oferecem templates para impressão profissional de folhetos e volantes, revistas, manuais e relatócios e de cartões de natal. Partir de um template para produzir o um impresso tem a clara vantagem de economizar recursos e tempo para os produtores de gráficas comerciais, profissionais de marketing e designers.

Para o ano de 2016 serão implementados alguns templates para site multiprósito com as especificações idênticas aos sites com temática política.

Paralelamente, o sítio oferece arquivos gratuitos que podem ser conseguidos indistintamente, são templates de calendário, templates de diplomas ou certificados, são fontes para uso diverso em formatos TrueType para Windows ou para Mac OS X, OpenType multiplataforma e @fontface para uso na web.

Espero que seja de seu agrado, que possa ser útil para você e que o sítio continue a ter o sucesso que tem tido nos últimos anos!